Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1581 | Euro R$ 5,5145
Search

Confronto entre CV e TCP deixa uma criança baleada dentro de Minha Casa, Minha Vida

Caso aconteceu neste domingo (15)

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 16 de setembro de 2019 - 07:53
Vítima foi atingida enquanto brincava no parquinho do condomínio
Vítima foi atingida enquanto brincava no parquinho do condomínio -

Um confronto entre traficantes do Comando Vermelho (CV) e do Terceiro Comando Puro (TCP) deixou uma criança, de 8 anos, baleada, na tarde deste domingo (15), no conjunto habitacional Minha Casa, Minha Vida de Itaipuaçu, em Maricá. 

De acordo com a PM, a vítima brincava no parquinho de um dos blocos do condomínio quando foi atingida por um tiro de raspão no braço. Ainda segundo a polícia, não havia nenhuma operação naquele momento. 

A criança foi levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região e não corre risco de vida. 

O caso foi registrado na 76ªDP (Centro/Niterói). 

PM dá "baque" no tráfico do MCMV de Itaipuaçu - Na última semana, quatro homens e duas mulheres foram presos durante operação do 12º BPM (Niterói) na comunidade do Cantagalo, no bairro Itaipuaçu, em Maricá.

Segundo a polícia, entre os presos, está o responsável pelo tráfico de drogas, o gerente do tráfico, o responsável pela endolação de drogas e o "Vapor", uma espécie de vendedor de drogas, do Minha Casa, Minha Vida de Itaipuaçu. Além deles, duas mulheres foram presas, acusadas de auxiliarem na endolação de entorpecentes que seriam levados para o conjunto habitacional.

Dois dias após as prisões, traficantes do TCP teriam invadido o conjunto habitacional e tomado o controle do tráfico de drogas da região, controlado anteriormente pelo Comando Vermelho. 

Matérias Relacionadas