Pai provoca acidente de propósito para matar ele e o filho

Homem queria se vingar de ex-mulher

Enviado Direto da Redação

Foi registrado um acidente na PR-445, em Londrina, Paraná, na última sexta-feira (13), e ao que tudo indica, o caso parece ter sido premeditado. Marco Antônio Alves, de 45 anos, estava dirigindo seu Corsa Classic, quando desviou para bater de frente com um caminhão. A ideia era matar ele mesmo e seu próprio filho, o menino Matheus Gabriel Kuasne Oliveira, de 9 anos. 


Segundo a mãe da criança e ex-esposa de Marco, Érica Patrícia Kuasne, o homem já tinha intenções de matar o filho como uma vingança pelo fim do relacionamento. Marco ainda ficava mandando mensagem para Érica, dizendo que mataria o filho do casal para que ela “aprendesse.”


"Ele jogou o carro embaixo de uma carreta e matou meu filho”,  afirmou Érica.


As mensagens não pararam por aí, Érica conta que Marco mandou um áudio para ela, perguntando se ela queria ouvir a voz do filho pela última vez e mandou um vídeo da criança dizendo “adeus mamãe.” O ex-marido ainda dizia: “Farei isso pra você sentir falta pro resto da sua vida.”


Érica também contou que Marco era agressivo e agredia ela.  


O  menino Matheus foi à escola e seu pai o buscou no local logo na sexta-feira de manhã. Ele ainda chegou em casa, almoçou e conseguiu brincar antes de sair com o pai. 


Érica afirma “Meu filho foi assassinado.” Os dois morreram e o carro ficou destruído", lamentou a mãe.

Veja também