Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Pai provoca acidente de propósito para matar ele e o filho

Homem queria se vingar de ex-mulher

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 15 de setembro de 2019 - 18:16
Homem mata a si próprio e a filho como vingança
Homem mata a si próprio e a filho como vingança -

Foi registrado um acidente na PR-445, em Londrina, Paraná, na última sexta-feira (13), e ao que tudo indica, o caso parece ter sido premeditado. Marco Antônio Alves, de 45 anos, estava dirigindo seu Corsa Classic, quando desviou para bater de frente com um caminhão. A ideia era matar ele mesmo e seu próprio filho, o menino Matheus Gabriel Kuasne Oliveira, de 9 anos. 

Segundo a mãe da criança e ex-esposa de Marco, Érica Patrícia Kuasne, o homem já tinha intenções de matar o filho como uma vingança pelo fim do relacionamento. Marco ainda ficava mandando mensagem para Érica, dizendo que mataria o filho do casal para que ela “aprendesse.”

"Ele jogou o carro embaixo de uma carreta e matou meu filho”,  afirmou Érica.

As mensagens não pararam por aí, Érica conta que Marco mandou um áudio para ela, perguntando se ela queria ouvir a voz do filho pela última vez e mandou um vídeo da criança dizendo “adeus mamãe.” O ex-marido ainda dizia: “Farei isso pra você sentir falta pro resto da sua vida.”

Érica também contou que Marco era agressivo e agredia ela.  

O  menino Matheus foi à escola e seu pai o buscou no local logo na sexta-feira de manhã. Ele ainda chegou em casa, almoçou e conseguiu brincar antes de sair com o pai. 

Érica afirma “Meu filho foi assassinado.” Os dois morreram e o carro ficou destruído", lamentou a mãe.

Matérias Relacionadas