Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Autores de ataque à delegacia de Niterói são identificados

Polícia realizou operação no Complexo da Viradouro, nesta sexta-feira (13)

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 13 de setembro de 2019 - 16:50
Imagem ilustrativa da imagem Autores de ataque à delegacia de Niterói são identificados

Agentes da 77ª DP em conjunto com o Departamento Geral de Polícia do Interior (DGPI), Departamento Geral de Polícia Especializada (DPGE) e da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE), realizaram, nesta sexta-feira (13), uma operação no Complexo da Viradouro para o cumprimento de quatro mandados de prisão.

Os mandados seriam referentes aos autores de um ataque criminoso à sede da distrital no dia 31 de agosto, já identificados pela Polícia Civil.

Na operação, ninguém foi preso. A motocicleta usada no crime, que pertence a um dos foragidos, o WD, foi apreendida. O grupo procurado integra o tráfico de drogas no Complexo da Viradouro, em Niterói. São eles Cleyton do Nascimento, o Ruge; Wladimir Ferreira Campos, WD; Marcos Patrick da Silva de Aquino, o Putão ou Tiquinho; e Givanildo Oliveira dos Santos, o Xará ou Gato de Botas, esses dois últimos apontados como chefes da organização criminosa. 

Denúncias que ajudem a localizar estes criminosos podem ser feitas pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram do Portal dos Procurados (21) 98849-6099; Central de Atendimento do Disque Denúncia (21) 2253-1177; através do Facebook/(inbox), www.facebook.com/procurados.org/; e pelo aplicativo Disque-Denúncia-RJ.  

Todas as informações serão encaminhadas à 77ª DP, responsável pelas investigações.

Matérias Relacionadas