Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Flordelis vai participar de reconstituição da morte do pastor Anderson

Procedimento será realizado no próximo dia 21

Escrito por Redação | 13 de setembro de 2019 - 12:02

A assessoria de imprensa da pastora e deputada federal Flordelis (PSD-RJ) confirmou que ela participará da reconstituição da morte de seu marido, o pastor Anderson do Carmo, que acontece no próximo dia 21 de setembro. A informação foi passada no início da tarde da última quinta-feira (12).

A Divisão de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNISG), aguarda o retorno da deputada à Niterói para intimá-la a comparecer na reconstituição. Ela está em Brasília, cumprindo agenda do Congresso.

A especializada já esteve na casa da parlamentar na última terça-feira, com objetivo de convocá-la, porém, a tentativa foi sem sucesso, já que Flordelis já estava em Brasília.

O filho da deputada federal, Adriano, e a nora, Marcelle, também serão intimados. Os dois trabalham no gabinete da parlamentar e devem retornar à cidade nesta sexta-feira. A DH monitora a chegada do trio. 

Segundo informações da DH, o filho da Flordelis, Daniel, que estava em Niterói e ainda não havia sido intimado, já recebeu a convocação. Flávio e Lucas, que já foram indiciados pela morte do pastor, também podem ter a participação viabilizada.

Matérias Relacionadas