Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Dois moradores são baleados durante troca de tiros no Fonseca

Na ação, três suspeitos foram mortos pela PM

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 13 de setembro de 2019 - 11:21
Na ação, três suspeitos foram mortos pela PM
Na ação, três suspeitos foram mortos pela PM -

Na mesma operação policial em que três suspeitos de integrar o tráfico de drogas da comunidade Coronel Leôncio, no Fonseca, em Niterói, foram mortos durante troca de tiros com policiais do 12ºBPM (Niterói), na noite desta quinta-feira (12), dois moradores do local acabaram sendo baleados.

Segundo informações, a ação policial já havia sido finalizada quando uma motocicleta, com dois ocupantes, se aproximou em alta velocidade dos policiais. Houve troca de tiros, que terminou com os moradores feridos.

De acordo com a polícia, as vítimas foram atingidas por tiros de pistola, o que significa que os disparos partiram dos traficantes, ja que os PMs estavam fazendo uso de fuzis.

Ainda de acordo com a PM, os moradores foram socorridos e estão fora de perigo.

Ação - Depois de entrar na comunidade para verificar denúncias sobre tráfico de drogas, os policiais foram atacados a tiros por traficantes e houve um intenso confronto.

Após o fim dos disparos, a polícia avançou pela comunidade e localizou quatro suspeitos baleados. Três deles morreram ainda no local, enquanto o último foi socorrido e segue internado no Hospital Estadual Azevedo Lima, no Fonseca.

Foi apreendido um fuzil 5.56, uma pistola, rádio de comunicação e grande quantidade de drogas no local. Agentes da Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) estiveram na comunidade e realizaram perícia. A própria delegacia está responsável por apurar as circunstâncias do ocorrido.

Matérias Relacionadas