Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

PMs seguem internados após serem baleados em comunidade de São Gonçalo

Ação teve o objetivo de coibir os roubos de cargas naquela região

Escrito por Redação | 12 de setembro de 2019 - 12:06

O sargento Pimentel, 45 anos, e o cabo Azevedo, de 33, lotados no 7º BPM (São Gonçalo), baleados durante ação na comunidade Menino de Deus, no Centro, na tarde desta quarta-feira (11), seguem internados no Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê, em São Gonçalo.

Baleado no quadril, o sargento Pimentel encontra-se em estado de saúde estável, segundo a Secretaria Estadual de Saúde, responsável pela administração do hospital. Já o cabo Azevedo, atingido no rosto e no tórax, passou por cirurgia e apresenta estado de saúde grave.

Durante a ação, o criminoso que atirou contra os PMs foi morto e outros três suspeitos de tráfico de drogas foram presos na operação realizada em conjunto entre o 7ºBPM (São Gonçalo) e policiais civis da 72ªDP (Mutuá), responsável pela região.

Com os suspeitos, foram apreendidas uma pistola 9mm com kit rajada, um carregador de pistola, um rádio transmissor e grande quantidade de drogas. Os presos e o material apreendido foram levados para a 72ªDP (Mutuá).

Matérias Relacionadas