Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Najila Trindade depõe sobre crimes nesta quarta (11)

Ela foi indiciada por três crimes

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 11 de setembro de 2019 - 13:26
Ela foi indiciada por três crimes
Ela foi indiciada por três crimes -

Najila Trindade está sendo indiciada por fraude processual, denunciação caluniosa e extorsão pela Polícia Civil de São Paulo. A modelo dará um depoimento hoje (11) no Rio de Janeiro, contando sua versão dos fatos. 

Depois de ser acusado de estupro por Najila, Neymar postou um vídeo com imagens de conversa dos dois no seu Instagram, tudo para mostrar seu lado na história. Mas, na conversa estavam fotos da jovem nua. A publicação foi excluída pela própria rede social porque violava os padrões de comunidade. 

Depois da acusação de estupro, a jovem modelo agora é suspeita de três crimes e deve dar seu depoimento respondendo perguntas sobre essa postagem do jogador. O depoimento era para ter ocorrido na última segunda-feira (9), mas a jovem estava com problemas de saúde e não conseguiu comparecer à delegacia. 

O advogado da modelo, Cosme Araújo Santos, diz que a jovem mantém seu discurso e está tranquila. Ele também acredita que Neymar será indiciado pelo caso, porque o ex-marido de Najila enviou fotos íntimas dela para um jornalista quando ocorreu a acusação do estupro.O advogado  aponta que se isso ocorreu com o envio para uma pessoa, para postar no Instagram deve ser muito pior. 

Neymar prestou depoimento logo na primeira semana de acusação da polícia. 

Esta investigação não está ligada ao estupro que a jovem diz ter sofrido do jogador, esse caso já foi encerrado por falta de provas. Mais dois inquéritos surgiram dessa situação, um indiciou Najila e o outro seu ex-marido.

Matérias Relacionadas