Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2538 | Euro R$ 5,5963
Search

Chefe do tráfico nos 'Predinhos do Jóquei' é preso no Menino de Deus

Ele é acusado de homicídio qualificado, além de envolvimento com tráfico e roubo de cargas

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 10 de setembro de 2019 - 17:31
'Zé' foi investigado pela Divisão de Homicídios por ter matado duas vítimas em 2017
'Zé' foi investigado pela Divisão de Homicídios por ter matado duas vítimas em 2017 -

José de Fraga Rocha Filho, vulgo 'Zé', foi preso nesta terça-feira (10) por policiais da 72ªDP, em cumprimento de mandado de prisão preventiva por homicídio qualificado.

Ele foi localizado na Rua Aluísio Neiva, na subida da comunidade Menino de Deus, no Centro de São Gonçalo.

'Zé' foi investigado pela Divisão de Homicídios por ter matado duas vítimas no ano de 2017, acompanhado de comparsas, efetuando mais de 20 disparos, com três armas de fogo distintas, pistolas .9mm, .45 e .40., e deixando o rosto das vítimas completamente desfigurados.

Ele estava foragido e era apontado como chefe do tráfico da localidade conhecida como “Predinhos do Jóquei, no bairro de mesmo nome, dominada pelo Comando Vermelho.

Segundo a polícia civil, em um dos homicídios, 'Zé' parou um ônibus da Viação Rosana, na Rodovia RJ-104 e, com ajuda de outros criminosos, retirou a vítima do coletivo, desferindo mais de trinta disparos, sem se preocupar com a presença de diversas pessoas que passavam pelo local. 

O criminoso estava escondido na comunidade do Menino de Deus, e gerenciava o tráfico de drogas na localidade, passando ordem aos demais integrantes tanto do tráfico  quanto ao roubo de carga nos bairros vizinhos.  

Matérias Relacionadas