Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1585 | Euro R$ 5,5113
Search

Troca de tiros termina com um homem baleado e um apreendido em Niterói

Dez criminosos armados teriam dando inicio ao confronto com os PMs

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 10 de setembro de 2019 - 09:21
Todo o material apreendido foi levado para a 78ª DP (Fonseca), onde o caso foi registrado.
Todo o material apreendido foi levado para a 78ª DP (Fonseca), onde o caso foi registrado. -

Uma troca de tiros entre traficantes e policiais militares do 12ºBPM (Niterói) terminou com um homem preso e um menor apreendido, na noite desta segunda-feira (9), na comunidade da Coréia, no Fonseca, em Niterói.

De acordo com a PM, os agentes realizavam uma incursão na comunidade quando avistaram cerca de dez criminosos armados que dispararam contra a viatura, dando inicio ao confronto.

Durante a ação, um homem foi preso e os outros integrantes do tráfico da região conseguiram fugir. Após saírem da comunidade, os policiais foram informados que um homem havia sido baleado na ação e foi levado para o Hospital Estadual Azevedo Lima, onde foi constatado que se tratava de um dos autores dos disparos contra a PM. Ele teria usado fuzil AK-47 na troca de tiros, mas a arma não foi encontrada pelos agentes.

Com os suspeitos, foram apreendidas uma pistola calibre 9mm, uma granada exclusiva das forças armadas e grande quantidade de drogas. Todo o material apreendido foi levado para a 78ª DP (Fonseca), onde o caso foi registrado.

Matérias Relacionadas