Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,7322 | Euro R$ 6,2309
Search

Idosa baleada em Pendotiba está internada em estado gravíssimo

Mulher de 78 anos teria reagido a assalto no último dia 30

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 07 de setembro de 2019 - 17:25
Imagem ilustrativa da imagem Idosa baleada em Pendotiba está internada em estado gravíssimo

Uma mulher, de 78 anos, baleada no rosto após reagir a uma tentativa de assalto, há uma semana, em Pendotiba, Niterói, está internada em estado de saúde gravíssimo, no Hospital Santa Martha, em Santa Rosa.

O caso aconteceu no último dia 30 de agosto, quando ela, dentro do carro, acompanhada por uma amiga, foi abordada por dois homens armados em uma moto, no início da noite, na Rua Leonardo Da Vinci.

Ao se assustar, ela teria acelerado o carro, e os criminosos atiraram, atingindo o rosto da mulher, que bateu com o carro na calçada. A dupla fugiu sem levar nada. A idosa foi socorrida por bombeiros que a levaram, ainda consciente, para o Hospital Estadual Azevedo Lima, no Fonseca.

Posteriormente, ela foi transferida para o Hospital Santa Martha, em Santa Rosa, onde permanece  internada em estado de saúde gravíssimo. 

O caso será investigado por agentes da 79ª DP (Jurujuba).

Matérias Relacionadas