Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

Tiroteio na Alameda leva pânico a motoristas e pedestres

Policial e bandido acabaram feridos; confira o vídeo

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 02 de setembro de 2019 - 16:50
Confronto na Alameda São Boaventura.
Confronto na Alameda São Boaventura. -

Uma troca de tiros na Alameda São Boaventura, no Fonseca, na tarde desta segunda-feira (2), provocou acidente e congestionamento no trânsito do local. Segundo informações, dois criminosos estavam em um veículo roubado, armados de fuzil, quando a PM os deteve, dando início ao confronto. A troca de tiros culminou em um bandido e um policial militar feridos.

Segundo informações iniciais, após a identificação do carro roubado pelo sistema de câmeras do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), agentes do Niterói Presente foram abordar os suspeitos. 

Após a abordagem, os bandidos atiraram contra os policiais,que revidaram. O confronto causou um acidente entre um carro de passeio e um caminhão. Não há informações se os ocupantes ficaram feridos.

De acordo com a Polícia, os criminosos fugiram em direção à Avenida 22 de setembro. O PM foi encaminhado para o Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), com ferimentos na mão e na perna. 

O trânsito na Alameda sentido Niterói segue com lentidão. No sentido São Gonçalo, o trânsito está operando parcialmente.

Matérias Relacionadas