Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Vídeo mostra momento em que criminosos são mortos após tentativa de assalto próximo ao Plaza Shopping

Caso aconteceu na noite de ontem (30)

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 31 de agosto de 2019 - 11:10
Imagem ilustrativa da imagem Vídeo mostra momento em que criminosos são mortos após tentativa de assalto próximo ao Plaza Shopping

Vídeo mostra a ação dos criminosos que tentaram assaltar um motociclista, ontem (30), próximo ao Plaza Shopping, em Niterói. No momento do crime houve tiroteio, duas pessoas morreram, uma ficou ferida e outra veio a óbito nesta manhã (31).

Nas imagens da câmera de segurança é possível ver os dois assaltantes abordando o rapaz que estava em cima da moto, parada. Um dos criminosos tenta ligar a moto enquanto o outro parceiro sobe na moto, nesse momento, um agente do programa de segurança Niterói Presente se aproxima da cena do crime e faz disparos contra os dois assaltantes. Os dois são atingidos e caem no chão. 

Segundo um relatório preliminar dos agentes de segurança, os criminosos seriam do Morro do Estado, em Niterói, e estariam cometendo assaltos com frequência na região, utilizando armas e uma granada. 

Os dois criminosos morreram e durante o confronto um funcionário do Plaza Shopping, que estava na rua, e uma senhora que passava pela local foram baleados. Ambos foram socorridos e encaminhados para o Hospital Azevedo Lima. O hospital informou que o homem internado, passou por uma cirurgia mas não resistiu e morreu nesta manhã. 

Matérias Relacionadas