Mulher é assassinada após chamar homens de cornos no WhatsApp
Ninguém foi preso

A dona de casa Rosália Maia, 32 anos, foi morta a tiros na última segunda-feira (26), no município de Brejo do Cruz, no sertão da Paraíba. Segundo informações, ela enviava áudios para grupos de WhatsApp chamando homens de corno e praticava injúrias.
Rosália foi morta quando voltava para casa em uma moto. Testemunhas contaram à polícia que ouviram seis tiros; quando foram olhar o que tinha acontecido, encontraram Maia caída na rua, já sem vida.Ninguém foi preso.
Ao UOL, a delegacia de Brejo do Cruz informou que há vários procedimentos policiais registrados contra Rosália Maia pelo crime de injúria e difamação. "Ela era falastrona e enviava áudios nos grupos atingindo a honra das pessoas e uma das que se sentiu ofendida mandou executar. A princípio, não estamos tratando como feminicídio. É homicídio comum mesmo", disse um investigador da Polícia Civil.
Rosália Maia, tinha dois filhos e morava com a mãe. O corpo da mulher foi enterrado na terça-feira (27). Segundo moradores de Brejo do Cruz, o velório estava vazio e quase ninguém acompanhou o enterro dela.