Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2113 | Euro R$ 5,5412
Search

3N recruta traficante rival para guerra de facções em São Gonçalo

Objetivo seria tomar o controle da comunidade Buraco do Boi

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 23 de agosto de 2019 - 09:32
Objetivo seria tomar o controle da comunidade Buraco do Boi
Objetivo seria tomar o controle da comunidade Buraco do Boi -

Por Alan Emiliano

Buscando expandir seus territórios em São Gonçalo, o traficante Thomas Jayson Gomes Vieira, o 3N ou 2N, apontado como líder da facção Terceiro Comando Puro (TCP) em São Gonçalo e Niterói, teria recrutado Bruno Souza Silva, o Bruno Pelanca, ex-chefe do tráfico de drogas do Buraco do Boi, no Barreto, para tentar dominar territórios controlados pela facção rival na região.

Bruno Pelanca era apontado como o chefe do tráfico de drogas do Buraco do Boi, mas foi expulso pelo líder do tráfico da comunidade, Paulo César Gomes Jardim, o Paulinho Madureira, e estaria tentando retomar o controle da favela com o apoio de 3N, que iria disponibilizar armas e soldados da facção para o traficante, ex-integrante do Comando Vermelho (CV). Contra Bruno Pelanca, existe um mandado de prisão em aberto pelo crime de associação ao tráfico de drogas e condutas afins.

Segundo a polícia, um dos principais desejos de 3N é retomar o controle da criminalidade no Salgueiro e no Jardim Catarina, apontados como os “quartéis-generais” do CV em São Gonçalo.

“Um de nossos principais objetivos nesse inicio de comando no 7ºBPM é a captura do 3N. Estamos realizando um monitoramento e vamos conseguir prender ele em breve. É só questão de tempo, é o começo de um trabalho de inteligência que vai trazer bons frutos para a população de São Gonçalo", disse o novo comandante do 7º BPM, tenente-coronel Gilmar Tramontini.

Quem tiver qualquer informação a respeito da localização do traficante 3N e sua quadrilha, deve fazer a denúncia  pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/, pelo mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou pelo Aplicativo para celular.

Matérias Relacionadas