Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

O que ganhei com a morte do meu marido? Eu só perdi, diz Flordelis

Deputada alega estar fraca e doente

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 22 de agosto de 2019 - 14:00
Deputada alega estar fraca e doente
Deputada alega estar fraca e doente -

Em nota divulgada à imprensa na tarde desta quinta-feira ( 22), a deputada Flordelis, uma das investigadas pela morte do pastor Anderson do Carmo, tenta se proteger das acusações que apontam ela como a mandante do assassinato. 

Ontem (21), ela já havia feito a publicação de outra nota, alegando ser mentira do Wagner Andrade Pimenta, o vereador Misael, de que ela fosse a mentora intelectual da trama que culminou com a morte do pastor em junho. Lucas, de 18 anos,filho adotivo do casal, foi denunciado pelo homicídio junto com Flávio dos Santos Rodrigues, de 38 anos, filho biológico de Flordelis. 

Leia na integra: O que ganhei com a morte do meu marido? Eu só perdi. Todos do nosso relacionamento sabem que estou falando a verdade.

Sobre o celular, porque Misael não contou que no dia do velório mandou um amigo da família ir lá em casa tirar o celular do carregador e levar pra ele  e, quando o rapaz chegou até ele, Misael apagou um monte de coisas. Agora eu pergunto: Apagou o quê? E printou outras, depois fotografou, sem que o rapaz percebesse, devolvendo o celular para afirmar depois que me foi entregue. 

Era meu marido quem fazia tudo pra mim como cantora, como política, ele articulava e resolvia tudo. Nós éramos mais que marido e mulher, éramos uma dupla. Fazíamos quase tudo juntos, viajávamos juntos.

Falam que foi por dinheiro. Que dinheiro?

As contas dele estão no vermelho, nem a casa em que moramos ainda não é nossa, pagamos o financiamento.

Quem não deixou ele, Misael, em 2018, ser candidato a deputado estadual não fui eu, foi o meu marido. Quem descartou a possibilidade de Misael vir como candidato a prefeito de São Gonçalo em 2020 não fui eu, foi meu marido. Eu nem participei dessa reunião em que isso foi resolvido.

Perguntem no meu partido em quantas reuniões importantes eu não fui. Quem ia pra mim era meu marido, eu confiava nele para resolver as coisas pra mim.

Nós estávamos fazendo projetos políticos, estávamos sonhando, eu um dia seria senadora e, ele, deputado federal. Nós iríamos juntos fazer tudo que sempre lutamos para fazer pelo nosso povo, o povo da comunidade, pelas nossas crianças adolescentes e jovens.

Porque não respondi antes? Para não prejudicar as investigações. Quero que a justiça seja feita e porque, pelo amor de Deus, gente, além de esposa, eu sou mãe e quero justiça.

Eu amei, amo e vou amar pra sempre os meus filhos, incluindo Misael. Eu sinto saudades dele. Vai explicar que sentimento é esse?! Só sendo mãe para entender. 

Não responderei mais nada para imprensa, a menos que meu advogado me diga que é extremamente necessário. Eu não sei e se alguém sabe, me ensine, por favor, como guerrear contra seus próprios filhos?

Eu estou fraca, estou doente, tendo que trabalhar me arrastando porque preciso honrar os votos que recebi e também preciso cuidar da minha família. Porque nada e nem ninguém vai destruir tudo que construímos juntos.

Matérias Relacionadas