Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Polícia acredita que vereador morto estava tentando defender o filho

Thiago Marins seria o alvo dos criminosos

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 22 de agosto de 2019 - 11:32
Vereador teria tentado defender o filho
Vereador teria tentado defender o filho -

Agentes da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG) acreditam que o vereador Ismael Breve (PSL) tenha sido morto após tentar defender o filho, Thiago Marins, que seria alvo dos criminosos e também foi morto. O crime aconteceu, na madrugada desta quinta-feira (22), no bairro Zacarias, em Maricá.

O delegado Leonam Calderaro afirmou que a polícia irá ouvir familiares e testemunhas com o objetivo de elucidar o caso.

“O que conseguimos de informação até aqui foi que os homens encapuzados teriam arrombado a porta da cozinha e depois foram no quarto do filho do vereador, que seria o alvo deles. Com o barulho, o pai foi até lá para tentar defender o filho, entrou em luta corporal e acabou atingido com um tiro na cabeça”, disse o delegado.

Na manhã desta quinta, familiares das duas vítimas foram até o local e buscavam entender o porquê do duplo homicídio, ocorrido por volta das 3h20. Segundo testemunhas, o bairro Zacarias é marcado por uma disputa de terras em razão da construção de uma área turística na região frequentada, em sua maioria, por pescadores.

“Não consigo imaginar o porquê da morte deles dois. O Ismael era uma pessoa muito querida por todos e o meu sobrinho era especial também. Vamos deixar a polícia investigar esse caso e cobrar uma resolução desse crime que choca todo mundo. Muito triste, estou sem acreditar”, disse a cunhada do vereador.

O corpo das vítimas foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) do Barreto, em Niterói.

Matérias Relacionadas