Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Vereador Ismael Breve e seu filho são mortos em Maricá

Ele estava em seu terceiro mandato

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 22 de agosto de 2019 - 07:31
Ele estava em seu terceiro mandato
Ele estava em seu terceiro mandato -


O vereador eleito por Maricá Ismael Breve, de 59 anos, do Democratas (DEM), foi assassinado na madrugada desta quinta-feira (22), na Rua Agripio Luis da Costa, em Zacarias, Maricá. Ele estava na companhia do filho, o advogado Thiago André Marins, que também foi morto.

A Delegacia de Homicídios de Niterói Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG), já está no local. Ismael estava em seu terceiro mandato.

Em nota, a Câmara Municipal de Maricá "lamenta, profundamente, a morte do vereador Ismael Breve e de seu filho Thiago Marins. Ambos foram brutalmente assassinados na madrugada desta quinta-feira. A Câmara decreta luto de três dias e por isso a Casa de Leis permanecerá fechada neste período".

A Prefeitura de Maricá também falou sobre o assunto em nota oficial e informou que "vem a público expressar sua indignação e revolta com esse lamentável episódio de violência na cidade. O vereador Ismael Breve era um agente público interessado e compromissado com a melhoria da qualidade de vida da população. Sua morte trágica, tanto quanto a de seu filho, Thiago Marins, enluta e revolta a todos os que, com eles, pensavam na vida parlamentar a serviço daqueles mais necessitados.

A Prefeitura reafirma a necessidade das autoridades policiais de darem respostas imediatas e elucidar os fatos que motivaram tal brutalidade.

O prefeito Fabiano Horta e todo o governo reafirmam seu compromisso de luta por justiça e paz e expressam suas profundas condolências à família Marins. Que Deus conforte a todos.

 A Prefeitura de Maricá decreta luto oficial. Maricá não é o espaço da barbárie, mas da convivência pacífica e construtiva."

Mortes:
Em junho deste ano, o jornalista e  proprietário do portal de notícias ‘Lei Seca Maricá’, foi assassinado no município. No dia 25 de maio,o dono do Jornal Maricá, Robson Giorno, de 45 anos, foi executado perto de casa. Os dois eram conhecidos por noticiar fatos políticos da região. A polícia ainda continua sem pistas sobre as autorias e motivação das mortes.

Matérias Relacionadas