Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Filho de Flordelis é transferido para presídio de Bangu, na zona oeste

Flávio dos Santos responderá pelo crime de homicídio duplamente qualificado

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 17 de agosto de 2019 - 16:43
Imagem ilustrativa da imagem Filho de Flordelis é transferido para presídio de Bangu, na zona oeste

Réu pela morte do padrasto, o pastor Anderson do Carmo, Flávio dos Santos Rodrigues, foi transferido na noite desta sexta-feira (16), da Cadeia Pública José Frederico Marques, em Benfica para a penitenciária Bandeira Stampa, também conhecida como Bangu 9, no Complexo de Gericinó, Zona Oeste do Rio.

Em Benfica, ele dividia uma cela com o irmão Lucas Cezar dos Santos de Souza, que também será julgado pelo homicídio.

Nesta sexta, a denúncia do Ministério Público contra os dois irmãos foi acolhida pela juíza Nearis dos Santos Carvalho Arce dos Santos, da 3ª Vara Criminal de Niterói.

Os dois responderão pelo crime de homicídio duplamente qualificado (mediante paga ou promessa de recompensa, ou por outro motivo torpe, e à traição, de emboscada, ou mediante dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne impossivel a defesa do ofendido).

Flávio também será réu pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, já que a pistola usada no crime pertencia a ele, de acordo com as investigações da Divisão de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG). Com a decisão, Flávio e Lucas poderão ficar presos até o fim do processo.

Lucas, que continua na cadeia pública em Benfica, pode ser transferido para um presídio ainda neste fim de semana ou na segunda-feira.

Matérias Relacionadas