Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2113 | Euro R$ 5,5412
Search

Homem é atingido por bala perdida durante perseguição e tiroteio em Icaraí

Durante a fuga, os criminosos bateram em uma viatura da polícia, conseguindo fugir a pé

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 17 de agosto de 2019 - 10:54
Imagem ilustrativa da imagem Homem é atingido por bala perdida durante perseguição e tiroteio em Icaraí

Policiais militares e agentes do programa Niterói Presente interceptaram um carro roubado na madrugada deste sábado (17), em Icaraí, Zona Sul de Niterói. Houve perseguição policial e um homem foi atingido por uma bala perdida durante o tiroteio. 

Os agentes do Niterói Presente foram acionados por funcionários do Cisp, as câmeras do Centro Integrado de Segurança Pública, que identificaram a presença de veículo roubado trafegando pela Avenida Jornalista Alberto Francisco Torres, na orla de Icaraí.

Os policiais do 12° BPM (Niterói) haviam montado um cerco e os Agentes do Niterói Presente atravessar uma viatura na pista para impedir a fuga dos criminosos. Houve troca de tiros entre os bandidos, os policiais e os agentes do Niterói Presente. Durante a fuga, os criminosos bateram em uma viatura da polícia, conseguindo fugir a pé.

No tiroteio, João Pedro Caldegno, de 25 anos, que estava em um carro próximo a ação, foi baleado nas nádegas. Ele foi encaminhado para o Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca e seu estado de saúde é estável.

O veículo dos criminosos, que constava como roubado, foi recuperado e levado para a delegacia. O caso foi registrado na 77ª DP (Icaraí). 

Matérias Relacionadas