Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Traficante teria ameaçado ex-esposa antes de ela desaparecer no Morro do Sabão

Viviane está desaparecida desde o último sábado

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 16 de agosto de 2019 - 16:06
Viviane está desaparecida desde o último sábado
Viviane está desaparecida desde o último sábado -

A designer de unhas Viviane de Araújo Henrique, de 37 anos, desaparecida, desde o último sábado (10), em Niterói, teria sido ameaçada dias antes de seu desaparecimento pelo seu ex-marido e pai de seus filhos, identificado como Celso Vinícius Flores Menezes, vulgo "Moeda", com quem teve um casório de cinco anos, antes do traficante ter sido preso em 2014.

"O que nos preocupa tem sido a passividade dos órgãos competentes pela investigação. Precisamos descobrir o paradeiro da Viviane, ela tem família, amigos e um filho que necessita de cuidados. Vamos cobrar pelo andamento das investigações, parece que tá tudo parado", disse um familiar. 

De acordo com os familiares da vítima, a relação entre Viviane e o pai de seu filho era marcada por constantes discussões e ameaças de que iria tomar a criança da mãe. No dia em que desapareceu, a designer de unhas teria ido ao Morro do Sabão para receber uma quantia referente ao valor da pensão do filho, de oito anos, e não deu mais nenhuma informação. 

Quem tiver informações a respeito da localização de Viviane, pode entrar em contato com o Disque Denúncia através do número 2253-1177.

Matérias Relacionadas