Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Confronto deixa bandido morto, outro baleado, além de PM e pedestre feridos

Caso aconteceu em Itaboraí

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 16 de agosto de 2019 - 15:23
Caso aconteceu em Itaboraí
Caso aconteceu em Itaboraí -

Uma troca de tiros entre policiais militares do 35ºBPM (Itaboraí) e dois bandidos, na tarde desta sexta-feira (16), no bairro Apollo 2, em Itaboraí, terminou com um dos criminoso mortos e outro baleado. Na mesma ação, um PM foi atingido de raspão e um pedestre que passava pelo foi acabou ferido por uma bala perdida.

Segundo informações da polícia, os militares deram ordem de parada a dois homens em uma motocicleta. Eles pararam e desceram da moto atirando. Os policiais revidaram e houve troca de tiros.

O cabo da PM foi o primeiro a ser atingido, de raspão no ombro. Pouco depois, um dos bandidos acabou sendo baleado e morreu, enquanto o outro ficou ferido, sendo socorrido em seguida.

Próximo do local, os policiais constataram que uma pessoa que passava próximo ao local dos tiros também se feriu. O policial, o criminoso e o pedestre foram encaminhados para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê, em São Gonçalo. O PM não corre risco de vida. Em relação aos outros dois, não há informações sobre o estado de saúde.

Com a dupla na moto, a PM apreendeu uma pistola e uma granada. 

Matérias Relacionadas