Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Beira-Mar se forma em teologia com nota 9 na monografia

Traficante escolheu analisar Jesus Cristo em seu trabalho de conclusão de curso

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 15 de agosto de 2019 - 15:08
No TCC, ele critica a globalização, o capitalismo e o consumismo
No TCC, ele critica a globalização, o capitalismo e o consumismo -

Fernandinho Beira-Mar se formou em teologia nas Faculdades Batista do Paraná, após 3.440 horas de aulas à distância. Ele escolheu Jesus Cristo como tema de seu trabalho de conclusão de curso (TCC), que foi avaliado com nota 9 pela banca.

Ele não pode comparecer à colação de grau, e no formulário anexado ao TCC, o traficante deixou em branco o campo em que precisa explicar o motivo da ausência na formatura. As informações são do portal UOL.

No trabalho de conclusão de curso, o traficante condenado critica a globalização, o capitalismo e o consumismo.

"Infelizmente, no mundo atual, globalizado, capitalista, consumista e com todas as facilidades e rapidez oferecidas pela internet, muitos acreditam, falsamente, que felicidade consiste em possuir bens materiais, assim como poder e fama", defende o bacharel em teologia no texto. 

A monografia será transformada em livro e vendida no site que o traficante pretende lançar, junto com canecas, camisetas e capas de celulares, tudo com a marca FBM.

Um dos traficantes de drogas e armas mais famosos do país, Luiz Fernando da Costa, o Fernandinho Beira-Mar, foi capturado em um um acampamento das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (FARC) em 2001. À época, foi descrito nos jornais colombianos como o “Pablo Escobar brasileiro”.

Matérias Relacionadas