Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,0748 | Euro R$ 5,8452
Search

Troca de tiros termina em prisão no Caramujo

relogio min de leitura | Redação 24 de abril de 2015 - 18:24

Por Marcela Freitas

Nathan Pereira de Souza, o NT, de 22 anos, foi preso, na manhã de ontem, por policiais do Grupamento Tático de Polícia de Proximidade (GTPP) do Caramujo, em Niterói, após intenso confronto na comunidade. Com o rapaz, foi apreendido um rádio de comunicação e uma pistola.

Nathan foi flagrado com uma pistola e um rádio transmissor
Nathan foi flagrado com uma pistola e um rádio transmissor (Foto: Sandro Nascimento)

De acordo com os policiais, eles faziam patrulhamento pelo local quando viram NT com um rádio transmissor. Ao notar a aproximação da polícia, o suspeito atirou contra os PMs e houve uma breve troca de tiros.

Após a detenção de Nathan, outros traficantes atacaram os policiais e houve um intenso tiroteio, que só acabou quando os agentes deixaram a comunidade. Os PMs contaram que Nathan estava com uma pistola com cinco munições intactas e oito deflagradas, além de um rádio transmissor.

O caso foi registrado na 78ªDP (Fonseca).

Matérias Relacionadas