3N estava em Angra no momento que o Bope matou suspeitos em operação

Traficantes foram convidados para o baile no Parque Belém

Enviado Direto da Redação
Traficantes foram convidados para o baile no Parque Belém

Traficantes foram convidados para o baile no Parque Belém

Foto: Divulgação

O traficante Thomaz Jhayson Vieira Gomes, o 3N, e seus seguranças Alexandre de Souza Lima, o Xandinho, e Luiz Ricardo Monteiro Cunha, o Ricardinho, estavam na comunidade Parque Belém, em Angra dos Reis, na madrugada de segunda-feira (12), local em que o Batalhão de Operações Especiais (Bope) realizou uma operação que terminou com a morte de seis suspeitos.

A informação sobre a 'estadia' do traficante 3N na localidade foi descoberta depois da operação, pela Polícia Civil. 3N e seus seguranças teriam sido convidados por Helder da Silva, chefe do tráfico do Parque Belém, que promoveu um grande baile funk do Terceiro Comando Puro (TCP), facção de 3N.

Ainda segundo informações, 3N, Xandinho e Ricardinho, junto de mais alguns traficantes, foram vistos desfilando em uma pick-up branca pela região.

Fotos que circulam nas redes sociais mostram que diversas mulheres participaram da festa. Algumas delas posaram para fotos juntos de traficantes, segurando pistolas enquanto os criminosos ostentavam fuzis.

3N é o bandido mais procurado de São Gonçalo. Ele é apontado como o executor Schumaker Antonácio do Rosário, o Piloto ou F1, que na época era seu aliado da facção criminosa Comando Vermelho (CV). Atualmente, 3N integra o TCP e tenta tomar o controle de diversas comunidades em São Gonçalo. O Portal dos Procurados paga R$ 20 mil para quem der informações que levem à prisão do traficante.

Veja também