Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,0748 | Euro R$ 5,8452
Search

Perseguição policial termina com preso e motorista de ônibus baleado em SG

Caso aconteceu no Boaçu

relogio min de leitura | Redação 09 de agosto de 2019 - 08:52
Caso aconteceu no Boaçu
Caso aconteceu no Boaçu -

Uma perseguição policial terminou com um suspeito preso, um veículo recuperado e um motorista de ônibus baleado de raspão, na noite desta quinta-feira (8), no bairro Boaçu, em São Gonçalo.

De acordo com a PM, os agentes realizavam patrulhamento de rotina quando foram avisados via rádio que um veículo havia sido roubado por três criminosos no bairro Brasilândia.

Durante buscas pela região, os policiais conseguiram encontrar os suspeitos, na Rua Djalma Magalhães Bessa, no Boaçu, dando início a uma perseguição policial. Durante a ação, os criminosos colidiram com um poste e dois deles conseguiram fugir após troca de tiros.

Durante a troca de tiros, um motorista de ônibus que passava pelo local foi atingido de raspão. Ele foi socorrido e levado para o Pronto Socorro de São Gonçalo. Não há informações sobre seu estado de saúde.

O suspeito foi levado para a 73ªDP (Neves) e reconhecido pelas vítimas.

Matérias Relacionadas