Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Neto teria matado avô por dinheiro em Itaboraí

Crime foi cometido na noite de segunda-feira

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 07 de agosto de 2019 - 11:39
Crime foi cometido na noite de segunda-feira
Crime foi cometido na noite de segunda-feira -

Por Alan Emiliano

Agentes da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG) investigam a morte do aposentado João Oliveira, de 84 anos, cujo corpo foi localizado nesta terça-feira (5), dentro de sua própria residência, no bairro Manilha, em Itaboraí.

Segundo informações preliminares, o neto da vítima teria confessado o crime por estrangulamento e levado o dinheiro da aposentadoria sacado por João na última sexta-feira (1), além de alguns pertences. O homem teria fugido para Santíssimo, na Zona Oeste do Rio.

“O João era uma pessoa tranquila e que vivia uma vida tranquila e pacata em Manilha. Nós estamos sem acreditar no que aconteceu, sentimento de tristeza e lamentação. Queremos justiça”, disse um familiar, que preferiu não se identificar.

Familiares da vítima foram até o Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó, em São Gonçalo, na manhã desta quarta-feira (6), para realizar os procedimentos para o sepultamento da vítima. Agentes da DH irão realizar diligências nos próximos dias com o objetivo de encontrar o suspeito.

Matérias Relacionadas