Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Ação da PM termina com baleado, quatro presos e carros recuperados em São Gonçalo

Policiais atuaram em três bairros

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 31 de julho de 2019 - 14:50
Policiais atuaram em três bairros
Policiais atuaram em três bairros -

Policiais militares do 7ºBPM (São Gonçalo), em conjunto com agentes civis da 72ºDP (Mutuá), realizaram uma grande operação nos bairros Salgueiro, Portão do Rosa e Jardim Bom Retiro, na manhã desta quarta-feira (31). A ação que teve início por volta das 7h terminou com um homem baleado, quatro presos, seis carros roubados recuperados, além de uma pistola e grande quantidade de drogas apreendida.

De acordo com a polícia, o principal objetivo da operação realizada nos três bairros foi reprimir o tráfico de drogas, além de identificar e localizar as principais lideranças da criminalidade nessas regiões.

No Portão do Rosa, os agentes encontraram um casal em atitude suspeita durante as buscas pelos criminosos da região. Após revistar a dupla, a polícia apreendeu uma moto que havia sido roubada e 87 pinos de cocaína. Na mesma ação, houve troca de tiros e ninguém ficou ferido.

Já no Complexo do Salgueiro, um homem foi preso em flagrante após ser encontrado por agentes do Grupamento de Ações Táticas (GAT) com uma pistola 9mm e grande quantidade de drogas. Além disso, outro homem foi preso por agentes da 72ª DP (Mutuá) em cumprimento de um mandado de prisão por tráfico de drogas.

Também no Salgueiro, os agentes conseguiram recuperar seis veículos que haviam sido roubados por criminosos da região. Os veículos são do modelo Duster (2), um Corolla, um Renegade, um S10 e um Sandero.

Na comunidade do Brejal, no bairro Jardim Bom Retiro, os agentes do 7º BPM receberam uma denúncia de que havia um veículo produto de furto na localidade. Ao chegarem no local, os policiais foram recebidos a tiros e um suspeito ficou ferido. Com o acusado, foi apreendida uma pistola 9mm e material entorpecente.

Os presos e o material apreendido foram levados para a 72ªDP (Mutuá). Já os carros recuperados foram levados para o Pátio Legal.

Matérias Relacionadas