Mulher de 3N cumpre prisão domiciliar e vira digital influencer
Brenda Santos aborda assuntos sobre maternidade

Cumprindo prisão em regime domiciliar, utilizando tornozeleira eletrônica e com a proibição de ter qualquer contato com Thomas Jayson Gomes Vieira, o 3N, a jovem Brenda Santos, de 20 anos, aparentemente deixou de lado a fama de esposa de traficante e virou uma blogueira sobre o mundo materno.
Após ter a prisão em regime domiciliar decretada no dia 23 de maio, a jovem parou de realizar publicações em sua conta pessoal e se dedicou inteiramente ao perfil de blogueira. Brenda era conhecida por ostentar nas redes sociais com fotos de malotes de dinheiro, além de roupas de grife e imagens em praias da região oceânica de Niterói.
Atualmente, o perfil que conta com uma foto de Brenda com a filha já conta com mais de 3 mil curtidas e agrada grande parte dos seguidores, que fazem comentários elogiando a beleza da filha de Brenda e 3N. Casados em janeiro deste ano, em uma festa que contou com a presença dos seguranças do traficante, Alexandre Souza de Lima, o Xandinho, e Luiz Ricardo Monteiro Cunha, o Ricardinho, além do ex-jogador Thalles Lima, morto em acidente envolvendo duas motos, em junho deste ano.
“Tá uma misturinha perfeita e tá metida com esses olhos. Da vontade de morder e sair correndo porque papai é blabu”, comentou uma seguidora.
Brenda foi presa, no último dia 6 de maio, durante operação de policiais da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) no Complexo da Maré, que visava prender o traficante 3N, que estaria escondido dentro da comunidade. Na ocasião, oito pessoas foram mortas após uma troca de tiros com policiais.
Na casa em que Brenda foi encontrada, os policiais encontraram 550 gramas de cocaína, um colete balístico e seis carregadores de fuzil. No total, a ação do Core apreendeu sete fuzis, três pistolas, 14 granadas, munição, uma quantidade de cocaína, parte da contabilidade do tráfico, uma balança de precisão e R$ 33 mil em espécie.
O Portal dos Procurados oferece uma recompensa de R$ 20 mil por informações que levem ao paradeiro do traficante 3N.