Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Corpo carbonizado encontrado em Maricá é de motorista de aplicativo desaparecido

Vítima estava desaparecida desde segunda

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 24 de julho de 2019 - 14:02
Vítima estava desaparecida desde segunda
Vítima estava desaparecida desde segunda -

Desaparecido desde a tarde de segunda-feira (22), o motorista de aplicativo Jhonatan Gama, foi encontrado morto e carbonizado, nesta terça-feira (23), na Restinga de Maricá.

Segundo informações, a última localização conhecida de Jhonatan foi nos arredores do bairro Vista Alegre, em São Gonçalo. Desde o seu desaparecimento, amigos e familiares iniciaram uma campanha na internet para que as pessoas pudessem dar informações sobre seu paradeiro.

As buscas, no entanto, cessaram na tarde desta terça, quando um corpo carbonizado foi localizado em Maricá. Pouco, depois, ele foi reconhecido.

Nas redes sociais, diversos amigos de Jhonatan fizeram uma última homenagem a ele, escrevendo textos e publicando fotos. Em uma deles, uma rapaz faz uma lembrança sobre a sua atuação com as artes marciais.

"Difícil acreditar Mestrão, é muito triste receber essa notícia, so quero deixar aqui meus últimos agradecimentos ao grande mestre q vc foi pra mim, me ensinou muito na luta, foi uma grande base pra mim, um cara guerreiro dms, me fez amadurecer muito no tatame e fora, me ensinou a bater firme, treinando sempre a resistência, enfim! Foi um ótimo mestre e um grande amg, obg por tudo msm e que o senhor possa consolar os seus familiares e amigos, descanse em paz Jhonatan Gama", escreveu o rapaz.

Matérias Relacionadas