Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Suposta briga por herança termina com mãe e filha assassinadas dentro de casa

Marido da vítima e outro filho também foram baleados

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 24 de julho de 2019 - 11:02
Ataque ocorreu durante a madrugada, enquanto todos estavam dormindo
Ataque ocorreu durante a madrugada, enquanto todos estavam dormindo -

Uma suposta briga por herança terminou em tragédia para uma família de Marechal Hermes, bairro localizado na Zona Norte do Rio. Na madrugada desta terça-feira (23), dois homens armados invadiram uma casa e atiraram contra todos os presentes. Duas pessoas morreram, sendo mãe e filha, e outros dois foram baleados, sendo pai e filho.

O ataque, segundo testemunhas, teria acontecido por volta das 3h. Homens armados e encapuzados invadiram a casa, localizada na Rua Igaratá, e atiraram contra todos, que estavam dormindo.

Atingida por diversos tiros, a adolescente Lindsay de Almeida Reis, de 15 anos, morreu no local, antes de receber qualquer atendimento médico. Sua mãe, Luciana Almeida da Silva, de 35 anos, ainda foi levada para um hospital, mas não resistiu.

O Wladimir Dativo dos Santos, 41, também foi atingido por diversos disparos. Ele foi socorrido e segue internado no Hospital Albert Schwietzer, em Realengo. O outro filho do casal, que tem apenas sete anos, levou um tiro na cabeça e está no Hospital Carlos Chagas, em Marechal Hermes.

Agentes da Divisão de Homicídios da Capital (DH) estiveram no local e já iniciaram as investigações.

Matérias Relacionadas