Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

Irmão do deputado Carlos Jordy (PSL) é acusado de agressão em Niterói

Caso teria ocorrido na noite da última sexta-feira (19) em um bar, no bairro Icaraí

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 22 de julho de 2019 - 17:22
Renan Leal é pré-candidato a vereador em Niterói
Renan Leal é pré-candidato a vereador em Niterói -

Um empresário acusa o pré-candidato a vereador em Niterói, Renan Leal, de agressão. O caso teria ocorrido na noite da última sexta-feira (19) em um bar, no bairro Icaraí, na Zona Sul de Niterói. A vítima postou um relato em sua rede social, contando o fato. Renan, que é irmão do deputado federal Carlos Jordy (PSL), também publicou um vídeo negando a acusação.  

"Na madrugada de sexta-feira, eu fui uma vítima de uma agressão. O agressor é candidato a ser um representante do povo no legislativo de Niterói", diz parte do relato da vítima.  

No vídeo postado por Renan, ele dconta que um objeto foi jogado próximo ao local onde estava e que avançou contra o rapaz, mas não o agrediu.

"Um rapaz tinha saído de dentro do bar, tinha jogado uma garrafa, uma lata cheia, você imagina se pega no rosto de alguém? Na hora que eu fui pegar ele, ele tropeçou, caiu de cara no chão e agora está inventando uma porção de m*, dizendo que eu fui atrás dele, que eu machuquei, que eu agredi. Eu quero saber se você fez exame de corpo e delito e provou que o que você está mostrando de foto aí foi um soco, se alguém te agrediu, um soco que eu gostaria de ter dado na sua cara", disse Renan.

Através da assessoria de imprensa, Carlos Jordy afirma que o irmão nega a agressão e que toda a situação está sendo criada para manchar a sua imagem.

"O rapaz caiu por estar completamente bêbado. Não tive envolvimento algum. O que me falaram na hora é que o homem jogou uma lata de cerveja na direção de taças que estavam na mesa Bistrô, onde estavam meu irmão e outras pessoas. As meninas que estavam com esse homem disseram que ele estava bêbado e depois falaram que meu irmão havia o agredido. Reitero que denúncia caluniosa é crime, todos que estiverem me veiculando à mentira terão de prestar explicações à Polícia e à Justiça, se insistirem nessa farsa ridícula com claro objetivo de tentar prejudicar minha imagem", afirmou o deputado.

Matérias Relacionadas