Em meio à guerra de facções, segurança de 3N desafia rivais e vai a boate em SG

Xandinho se exibe constantemente nas redes sociais

Escrito por Redação 22/07/2019 15:13, atualizado em 22/07/2019 14:42
Xandinho se exibe constantemente nas redes sociais
Xandinho se exibe constantemente nas redes sociais . Foto: Reprodução


Por Alan Emiliano

Em meio a uma guerra de facções pelo controle do tráfico de drogas de comunidades em São Gonçalo, um dos principais aliados de Thomas Jayson Gomes Vieira, o 3N, o traficante Alexandre de Souza Lima, o Xandinho do TCP, aproveitou a última sexta-feira (19) para frequentar uma das boates mais conceituadas do município. 


Em uma rede social, o traficante postou uma foto no interior da boate durante um show de pagode e postou a seguinte legenda.


“Agente marola quando pode 🤤🤤🤤😍🤭🤫🤫🤫 (sic)”, diz a legenda da foto.


Nos últimos dias, traficantes das facções Comando Vermelho (CV) e Terceiro Comando Puro (TCP) vem disputando o controle do tráfico de drogas de comunidades como Coreia e Rua da Feira, nos bairros Pita e Barro Vermelho, respectivamente. Nas redes sociais, é comum ver moradores relatando intensas trocas de tiros entre os traficantes e preocupando quem vive nessas localidades. 


Xandinho do TCP é apontado como um dos seguranças de 3N ao lado de Luiz Ricardo Monteiro Cunha, o Ricardinho do TCP. Recentemente, o Terceiro Comando Puro (TCP) teria criado uma cartilha para os seus soldados com uma norma de conduta de seus integrantes. Entre as “leis da facção” estava a proibição da exibição em redes sociais, algo que Xandinho tem desobedecido desde a sua mudança de grupo criminoso, em abril deste ano, após a morte de Schumaker Antonacio do Rosário, o Piloto ou F1, ex-chefe do tráfico de drogas do Jardim Catarina, em São Gonçalo.


Em seus perfis nas redes sociais, o traficante tem o costume de se exibir através de veículos, relógios, joias, armas e malotes de dinheiro. Contra Xandinho, existem três mandados de prisão em aberto pelos crimes de roubo majorado, associação criminosa e prática de delitos contra o patrimônio.


O Portal dos Procurados do Disque-Denúncia oferece recompensa de R$ 1 mil para quem ajudar a polícia a prender Xandinho.

/Xandinho se exibe constantemente nas redes sociais
Xandinho se exibe constantemente nas redes sociais. Foto por Reprodução
/Xandinho se exibe constantemente nas redes sociais
Xandinho se exibe constantemente nas redes sociais. Foto por Reprodução

Gostou da matéria?
Compartilhe!

Veja também

Mais lidas