Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Traficantes do CV fazem baile funk para comemorar a 'conquista' da Rua da Feira

Festa durou três dias no Rocha

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 22 de julho de 2019 - 07:45
Festa durou três dias no Rocha
Festa durou três dias no Rocha -


Enquanto moradores da comunidade Rua da Feira, no Barro Vermelho, São Gonçalo, seguem assustados com a guerra entre traficantes que tomou conta do local nas últimas semanas, bandidos ligados ao Comando Vermelho (CV) fazem festa para comemorar o novo ponto de venda de drogas conquistado.

Um baile funk em comemoração à invasão foi realizado na sexta, sábado e domingo na comunidade do Escadão, no Rocha, que é uma espécie de morro anexo ao Menino de Deus.

Em vídeos que circulam nas redes sociais, é possível observar homens armados com pistolas no meio da 'festa' e diversas outras pessoas fazendo uso de drogas livremente.

Em dado momento, é tocada uma música que fala sobre a guerra na Rua da Feira: "Quica, senta, desce rebolando, agora lá na Feira, é baile de comando".

O CV conseguiu 'tomar' a Rua da Feira na mesma guerra que tomou também a Comunidade da Coreia, no Pita. Com reforço do traficante Pivete, que era o antigo 'dono' da Rua da Feira, quando ainda era ligado a facção Amigos dos Amigos (ADA), o CV invadiu os dois territórios e, depois de dias de troca de tiros, conseguiu se instalar nos locais.

Matérias Relacionadas