Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Três homens são baleados e presos durante perseguição em Maria Paula

Eles foram levados ao Hospital Estadual Azevedo Lima

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 16 de julho de 2019 - 08:35
Os três foram levados ao Hospital Estadual Azevedo Lima
Os três foram levados ao Hospital Estadual Azevedo Lima -

Uma intensa perseguição no final da noite de segunda-feira (15), em Maria Paula entre policiais do 7º BPM (São Gonçalo) e criminosos armados,  terminou com três elementos baleados.

De acordo com os militares, eles trafegavam pela Rua Dalva Raposo, próximo a comunidade  Mangueirinha, quando tiveram a atenção voltada para o automóvel Gol,  de cor prata,  com suspeitos no seu interior. Após tentativa de abordagem, os elementos empreenderam fuga, efetuando diversos disparos contra a viatura policial.

Os policiais revidaram e houve confrontou. Logo em seguida, os suspeitos chocaram o automóvel Gol em um canteiro, sendo que dois permaneceram no interior do veículo baleados e um terceiro empreendeu fuga a pé, atirando contra a guarnição e fugiu por um matagal.

Populares informaram que o terceiro suspeitos havia se escondido em uma casa na Rua Mário Nardeli. Os policiais seguiram para o local, e com a autorização da moradora,  , encontraram o homem escondido em seu quintal com um tiro no braço. Com ele, a polícia apreendeu uma pistola 9 milímetros  de fabricação Argentina.

Os três foram levados ao Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), mas ainda não há informações sofre o estado de saúde.  Após consulta os agentes verificaram que o veículo figurava como produto de roubo, na área da 75ª DP ( Rio do Ouro). 

Matérias Relacionadas