Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,155 | Euro R$ 5,5086
Search

Flordelis aparece usando pulseira do marido que ela disse que havia sumido

Assessoria da deputada confirmou que joia era de Anderson

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 15 de julho de 2019 - 15:54
Assessoria da deputada confirmou que joia era de Anderson
Assessoria da deputada confirmou que joia era de Anderson -

A deputada federal Flordelis apareceu, durante um culto em uma de suas igrejas no Mutondo, em São Gonçalo, usando uma pulseira de ouro que pertencia ao seu marido Anderson de Souza. O problema é que o objeto está na lista de coisas que ela mesmo havia informado, durante entrevista coletiva, que estava desaparecida junto do celular do pastor.

A informação sobre o desaparecimento da pulseira foi dada por Flordelis no último dia 25, quando ela convocou entrevista coletiva para falar sobre o caso. No momento em que foi perguntada sobre o celular, ela citou o objeto.

"Eu queria muito que me devolvessem o celular. As outras coisas que se perderam dentro de casa não faço questão porque muitas outras coisas foram subtraídas, foram sumidas, né. Meu filho tinha tirado do braço dele a pulseira de ouro. Era a única que ele tinha, que usava muito. Tinha colocado na cabeceira do nosso quarto. Essa pulseira também desapareceu. Alguns objetos sumiram do nosso quarto, da nossa casa", disse na época.

A assessoria da deputada informou que a pulseira foi localizada durante uma arrumação feita na casa onde Flordelis mora. O celular, contudo, segue sumido.

"Na rearrumação interna da casa, depois da enorme desordem em que ela ficou, a pulseira foi encontrada e, desde então, como memória e homenagem ao marido, a deputada passou a usá-la com a aliança que foi do marido. Não a tirou mais do braço", dizia a nota.

Matérias Relacionadas