Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9892 | Euro R$ 5,4003
Search

Envolvida em acidente, namorada de jogador Thalles recebe alta médica

Três pessoas morreram e duas ficaram feridas na colisão

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 11 de julho de 2019 - 15:16
Karolayne era a atual namorada do jogador revelado pelo Vasco da Gama
Karolayne era a atual namorada do jogador revelado pelo Vasco da Gama -

Por Alan Emiliano*

A jovem Karolayne Carvalho Santiago de Almeida, de 19 anos, última vítima do acidente que culminou na morte do jogador Thalles que seguia internada, recebeu alta médica nesta terça-feira (9), após ficar mais de quinze dias no Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê. A namorada do jogador estava em recuperação da colisão que deixou três mortos e dois feridos, no último dia 22 de junho, no bairro Monjolos, em São Gonçalo.

As vítimas fatais do acidente foram identificadas como Thalles Lima de Conceição Penha, de 24 anos, Yuri Sérgio Luparelli, 26, e Kesia Mara Rabello Torres, 24. A outra vítima, Lhorrainy Vasconcelos, de 18 anos, foi atendida no mesmo dia do acidente e liberada logo em seguida.

Ainda não há informações sobre a existência de sequelas no corpo da namorada do jogador em decorrência da forte colisão envolvendo as duas motos.

O acidente - Três pessoas morreram e duas ficaram feridas em um grave acidente envolvendo duas motocicletas, na manhã do último dia 22 de junho, na Avenida Almirante Pena Boto, no bairro Monjolos, em São Gonçalo.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu após uma batida entre duas motos. Segundo testemunhas, o jogador estaria voltando de um baile funk na comunidade da Cerâmica acompanhado de sua namorada, Karolayne Carvalho, e uma amiga da jovem, Lhorrainy Vasconcellos.

As causas do acidente estão sendo investigadas pela 74ª DP (Alcântara).

Veja notícias relacionadas:

Atacante Thalles, ex-Vasco, é sepultado em São Gonçalo
Morre mais uma vítima de acidente que matou Thalles em São Gonçalo
Thalles estava acompanhado da namorada e levaria os filhos para passear em shopping de São Gonçalo

*Estagiário sob supervisão de Thiago Saores

Matérias Relacionadas