Caminhoneiro e ajudante são sequestrados por criminosos em Niterói

Polícia busca informações sobre a autoria do crime

Enviado Direto da Redação
Criminosos fugiram em direção a comunidade Nova Brasília, no bairro Engenhoca

Criminosos fugiram em direção a comunidade Nova Brasília, no bairro Engenhoca

Foto: Divulgação


Funcionários de uma empresa de carga foram sequestrados, na manhã desta quinta-feira (11), durante uma tentativa de assalto, no bairro Engenhoca, na Zona Norte de Niterói. O caminhão transportava uma carga de alimentos frios, avaliada em R$ 3,4 mil, segundo a polícia.

De acordo com a Polícia Militar, três criminosos, a bordo de um veículo Renault Logan, cercaram o caminhão por volta das 7h30, na Avenida Professor João Brasil, uma das principais vias do bairro. Um dos criminosos entrou no caminhão e rendeu o motorista, enquanto o ajudante foi feito de refém no carro dos criminosos.

Durante a ação dos criminosos, o ajudante foi levado para a comunidade Nova Brasília, onde foi agredido e teve a roupa rasgada. Já o motorista foi obrigado a conduzir o caminhão, mas o veículo acabou travando a poucos metros do início da ação dos assaltantes.

O ajudante foi libertado pelos outros assaltantes na RJ-104, na altura de Santa Bárbara, e entrou em contato com o motorista do caminhão, que já havia acionado a polícia. Sem conseguir efetuar o roubo, os criminosos fugiram em direção a comunidade Nova Brasília.

O caso foi registrado na 78ª DP (Fonseca), onde a polícia busca informações sobre a autoria dos autos.

Veja também