Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Tráfico ordena fechamento do comércio em Maricá após ação da PM com três mortos em Niterói

Caso aconteceu nesta quarta-feira (10)

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 11 de julho de 2019 - 10:37
Caso aconteceu nesta quarta-feira (10)
Caso aconteceu nesta quarta-feira (10) -

Horas depois da operação da PM no Morro do Céu, no Complexo do Caramujo, em Niterói, que teve saldo de três suspeitos mortos, nesta quarta-feira  (10), traficantes de São José do Imbassaí, em Maricá, começaram a transmitir mensagens, via redes sociais, com a ordem de fechamento de todo comércio da região.

A explicação para tal ordem, segundo a Polícia Militar, seria porque entre os mortos estava um homem conhecido como Carrapato, de 22 anos. Ele seria um dos responsáveis por tentar montar 'bocas de fumo' na região de São José do Imbassaí, que seriam comandadas pelo tráfico do Caramujo.

Após descobrir o envio das mensagens pelos traficantes, policiais do 12ºBPM (Niterói) se deslocaram para local e reforçaram a segurança na área.

Já em Maricá, os policiais desconfiaram de três homens em um sítio e iniciaram um perseguição que terminou na Estrada dos Macacos. Dois deles, incluindo um menor, foram detidos e um terceiro homem conseguiu fugir.

Com a dupla, foram apreendidos apenas um celular e um rádio de comunicação. Os rapazes foram levados para a delegacia de Maricá (82ªDP).

Matérias Relacionadas