Caso Flordelis: único filho biológico do pastor Anderson clama por justiça nas redes sociais

Dois acusados do crime foram presos pela polícia

Enviado Direto da Redação
Daniel é o único filho biológico do pastor Anderson do Carmo

Daniel é o único filho biológico do pastor Anderson do Carmo

Foto: Reprodução/Instagram


O único filho biológico do pastor Anderson do Carmo, o músico Daniel dos Santos, vem clamando, nos últimos dias, por justiça em suas redes sociais. Em uma postagem no Instagram, o músico afirma que "o ato que fizeram contra o pai foi de pura covardia e clama por justiça, doa a quem doer". 


"A única palavra que me vem, é apenas JUSTIÇA, porque você não merecia isso, ainda querem sujar a sua imagem de honra. O que fizeram com você foi a pura covardia, ainda dentro de casa ainda a tiros, realmente tentaram arrancar você dessa vida, e infelizmente eles conseguiram, não consigo acreditar", concluiu o único filho biológico do pastor Anderson.


Em algumas postagens desde o assassinato de seu pai, o músico relata a crueldade que foi feita e a tristeza que consome o seu coração.


"É meu pai está sendo difícil cada dia que passa pensa em você e saber que não está mais aqui , também não sei o porque fizeram isso com você de uma forma cruel, não consigo acreditar o porque fizeram isso, destruíram nossa família, nossa história, acabaram com tudo que construiu, estou com meu coração aflito sangrando por dentro com muita dor", diz uma postagem.


O crime - O pastor Anderson do Carmo, 42, foi executado a tiros, dentro da casa em que morava com a deputada federal Flordelis (PSD), no último dia 16 de junho, no bairro Pendotiba, em Niterói. 


De acordo com a polícia, todas as pessoas que estavam dentro da residência no momento do crime são investigadas. Até o momento, apenas duas pessoas foram presas acusadas de participarem da morte do pastor Anderson: Lucas dos Santos e Flávio dos Santos, filhos da parlamentar. 

Veja também