Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Homem que matou a esposa com retardo mental é preso no Rio

Acusado enterrou o corpo da mulher no morro onde morava

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 09 de julho de 2019 - 14:23
Acusado enterrou o corpo da mulher no morro onde morava
Acusado enterrou o corpo da mulher no morro onde morava -

Acusado de matar a própria esposa que sofria de retardo mental (RM) moderado e enterrar o seu corpo no alto da Favela da Dezoito, em Água Santa, André Luiz do Castro Silva, o Cocão, foi preso nesta terça-feira (8) pela Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) em Marechal Hermes, na Zona Norte do Rio. O crime foi cometido em abril deste.

A polícia conseguiu localizar Cocão após verificar informações de uma denúncia anônima. Cocão foi achado escondido dentro de uma casa que estava dividindo com sua mãe.

Apesar do crime ter sido cometido há três meses, a prisão de Cocão só foi expedida na última sexta-feira (5). De acordo com as investigações, a vítima, Thamara Michele Ferreira, 22 anos, sofria constantemente com as agressões de André. No fim do ano passado, quando estava grávida, Cocão chegou a desfigurar o rosto de sua esposa com socos e chutes.

No dia do crime, segundo uma testemunha, Cocão agrediu Thamara até que ela ficasse desacordada. Ao pensar que ela estava morta, ele lhe deu golpes de machado e enterrou o corpo no alto do Morro da Dezoito. 

Depois de ser ameaçado de morte por traficantes, Cocão teria fugido para se esconder em outro local da cidade.

Thamara Michele tinha um filho de apenas 7 meses com André Luiz.

Matérias Relacionadas