Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Homem é preso após atear fogo em corpo da companheira grávida

Suspeito foi preso no hospital nesta segunda-feira (8)

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 08 de julho de 2019 - 19:40
Vítima está grávida de seis meses
Vítima está grávida de seis meses -

Um homem foi preso após atear fogo no corpo da companheira grávida, em Itaguaí, na Região Metropolitana do Rio. Segundo familiares, a vítima teve cerca 60% do corpo queimado. 

De acordo com a Polícia Civil, o homem, identificado como Altair Ferreira da Silva, de 41 anos, foi encontrado no Hospital Pedro II, em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio, por agentes da 50ª DP (Itaguaí), nesta segunda-feira (8). Contra ela havia um mandado de prisão preventiva.

O caso aconteceu no último dia 16 de junho, no bairro Engenho. Segundo relato recebido pelos policiais, a vítima, Fernanda de Jesus Neves, estava na casa do casal conversando com um homem no quintal. Na ocasião, Altair chegou à residência e começou uma briga com a mulher, logo após expulsar o amigo dela.

Em seguida, ele jogou álcool no corpo da companheira e ateou fogo. A vítima espera um filho do casal, grávida de seis meses. Ela foi socorrida e levada para o hospital. Tanto ela quanto o bebê sobreviveram. Altair fugiu.

Após o crime, a mãe da jovem foi até a delegacia registrar o caso. Os agentes iniciaram as apurações e encontraram o suspeito internado no hospital em decorrência de queimaduras sofridas em uma das pernas, no momento em que ateou fogo na esposa.

Ele foi indiciado pelos crimes de tentativa de feminicídio e tentativa de aborto provocado em terceiros.

Matérias Relacionadas