Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Polícia prende homens que vendiam carros clonados em Niterói

Prisão ocorreu no último sábado

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 08 de julho de 2019 - 13:08
Prisão ocorreu no último sábado
Prisão ocorreu no último sábado -

Dois homens foram presos e quatro veículos clonados foram apreendidos, na tarde do último sábado (06), em uma ação conjunta realizada por agentes da 78ªDP (Fonseca) e Policiais Militares do 12ºBPM (Niterói), no bairro Fonseca, em Niterói..

Alertados de que um dos integrantes do grupo criminoso que negocia veículos clonados na internet teria marcado encontro num posto de combustíveis da Alameda São Boaventura, para vender um carro clonado, os agentes foram para o local e mantiveram vigilância até o momento que localizaram e prenderam Rafael Eequiel Nunes, de 22 anos.

Na delegacia, o veículo foi inspecionado pelos policiais que identificaram, além das placas irregulares, que as gravações do chassi e do vidro também apresentavam remarcação criminosa. Utilizando técnicas de identificação veicular, os agentes verificaram que aquele veículo na verdade era originalmente o automóvel de placa LTG-2555, que possuía as mesmas características do outro, porém com registro de Roubo na 34ªDP (Bangu), em 10 de dezembro de 2017.

Como já possuíam informações de um dos comparsas de Rafael, que costumava guardar os veículos da organização criminosa, os policiais foram até a Rua José Agra, próximo da comunidade da Vila Ipiranga, onde localizaram Paulo Cesar Guimarães Vieira, o PC, de 24 anos. 

Na casa dele, foram encontrados inúmeros documentos de veículos e mais três carros clonados. Uma Nissan Frontier, um Gol e Spin, todos com placas clonadas e com registro de roubo.

Os veículos foram apreendidos, enquanto Rafael e Paulo Cesar foram autuados em flagrante pelo crime de receptação qualificada.

Matérias Relacionadas