Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2113 | Euro R$ 5,5412
Search

Três homens da facção TCP são presos no Morro do Palácio

Policiais também apreenderam drogas e armas

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 07 de julho de 2019 - 14:18
Imagem ilustrativa da imagem Três homens da facção TCP são presos no Morro do Palácio

Em operação policial no Morro do Palácio, no Ingá, na Zona Sul de Niterói, na manhã de hoje (7), três homens foram presos sob a acusação de tráfico de drogas. O trio Carlos Henrique Alves Ancelmo (de Belford Roxo com duas passagens pela polícia por tráfico de drogas), Diego dos Santos Silva (de Costa Barros, no Rio, com quatro passagens por roubo e tráfico) e mais um homem (de Nova Iguaçu - este sem antecedente criminal). Com o trio foram encontrados os seguintes itens: um fuzil com dois carregadores, uma pistola, um rádio transmissor além de farto material de entorpecente (ainda a ser contabilizado pela polícia).

Ainda segundo os agentes; os presos são oriundos do Morro da  Quitanda do Complexo da Pedereira, no bairro carioca de Costa Barros, onde os moradores são obrigados a conviver com as atividades da facção TCP. A PM acredita que estes os suspeitos estavam no Palácio a fim de tomar o ponto de tráfico de drogas local. Já que a comunidade niteroiense tem atividades de outra facção criminosa, a ADA,

Na ação, houve troca de tiro entre os policiais militares e os acusados. Segundo informações cedidas pelos agentes, o confronto teve breve duração e iniciou desde o momento em que a guarnição entrou na comunidade niteroiense, o que fez esta patrulha chamar reforços para o local do embate. 

Matérias Relacionadas