Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Dois homens morrem após serem baleados no Gradim

O caso ocorreu no último sábado em uma barbearia

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 07 de julho de 2019 - 11:32
O caso ocorreu no último sábado em uma barbearia
O caso ocorreu no último sábado em uma barbearia -

Conforme noticiado por O SÃO GONÇALO, neste sábado (7), cinco homens foram baleados em uma barbearia, na Rua Otacílio Colares, no bairro do Gradim, em São Gonçalo.  Um deles morreu no local.

Durante a madrugada, uma das quatro vítimas que haviam sido socorridas morreu, conforme a Secretaria de Estado de Polícia Militar confirmou. Inicialmente a Secretaria havia afirmado por e-mail que duas vítimas haviam falecido; e aproximadamente três horas depois da publicação no portal de OSG, a autarquia entrou em contato com a reportagem para retificar a informação.

"A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informa que, na noite deste sábado (6), equipes do 7° BPM (São Gonçalo) foram acionadas para verificar uma ocorrência envolvendo disparos de arma de fogo na Rua Otacílio Colares, no Gradim. Chegando ao local, os policiais constataram que quatro homens e um menor foram atingidos na porta de uma barbearia. Uma das vítimas não resistiu aos ferimentos de imediato e as outras quatro foram socorridas por populares ao Posto de Saúde de São Gonçalo. Destes socorridos, um também não resistiu. A Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo foi acionada para registro do fato", informou a nota.

De acordo com a Polícia Civil, testemunhas estão sendo procuradas para que haja evolução nas investigações pela Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG). "As investigações seguem na DHNISG. Foi realizada perícia no local. Estão sendo arroladas testemunhas e policiais estão em busca de imagens de câmeras instaladas na região", manifestou a Civil.

*Em atualização

Matérias Relacionadas