Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2538 | Euro R$ 5,5963
Search

Cinco baleados no Gradim, em São Gonçalo, na noite deste sábado

A Divisão de Homicídios realiza a perícia no local e vai investigar o caso

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 06 de julho de 2019 - 23:50
Imagem ilustrativa da imagem Cinco baleados no Gradim, em São Gonçalo, na noite deste sábado

Cinco homens foram baleados na noite deste sábado (06), em uma barbearia, na Rua Otacílio Colares, no bairro do Gradim, em São Gonçalo. Um dos baleados morreu no local.

Os feridos foram levados para o Pronto Socorro Central (PSC), no Zé Garoto, em São Gonçalo. O estado de saúde deles ainda não foi divulgado. Um deles não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.

Segundo informações iniciais, homens chegaram ao local encapuzados em um carro modelo Voyage, cor preta e efetuaram os disparos.

Informações dão conta, ainda, de que traficantes oriundos da Comunidade da Coréia, da facção TCP, estariam tentando invadir para tomar as bocas de fumo do Complexo do Feijão e dos morros do Galão e da Bandeira, dominados pelo Comando Vermelho (CV). Um grupo de traficantes seguiu, fortemente armado, em dois carros, na direção da Favelinha do Crime, no Gradim, onde foram disparados os tiros na barbearia.

A Divisão de Homicídios foi até o local para realizar a perícia e irá investigar o caso.

No dia 26 de maio, quatro pessoas foram mortas e sete foram baleadas na localidade conhecida como Campo da Brahma no Porto Velho, bairro próximo ao Gradim. A polícia investiga se o crime foi praticado por um grupo de milicianos que disputa o território com traficantes de drogas.

**Em atualização

Matérias Relacionadas