Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2538 | Euro R$ 5,5963
Search

Áses do 'Bonde do Fuzil' são presos após perseguição em Niterói

Outros dois homens foram detidos juntos da dupla

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 04 de julho de 2019 - 09:38
'Bonde do Fuzil' aterrorizou comerciantes e moradores da zona sul de Niterói
'Bonde do Fuzil' aterrorizou comerciantes e moradores da zona sul de Niterói -

Policiais militares do 12ºBPM (Niterói) prenderam duas importantes 'peças' da quadrilha chamada de Bonde do Fuzil, na madrugada desta quinta-feira (4), no bairro Santa Rosa, na Zona Sul de Niterói. Outros dois homens foram detidos juntos da dupla.

Segundo informações passadas pela PM, após ter seu carro roubado pelo quarteto, um homem relatou o crime a uma guarnição do 12ºBPM, que saiu em buscas pelos suspeitos.

Após encontrar o veículo citado, já em posse dos assaltantes, os policiais iniciaram uma perseguição que passou pelos bairros Icaraí e Santa Rosa. Na Rua Martins Torres, os PMs conseguiram cercar o automóvel e deter os acusados.

Entre os presos, estão Carlos Magno da Silva Junior, o Magninho, de 23 anos, e Marco Matheus Oliveira Silva, o Theu, de 20. Os dois são considerados um dos líderes da quadrilha 'Bonde do Fuzil' que aterrorizou comerciantes e moradores da zona sul de Niterói com uma sequência de assaltos. Juntos, os acusados possuem mais de 30 mandados de prisão.

Os outros dois presos são 'Arroz do Bumba', apontado pela polícia como chefe do tráfico no Morro do Abacaxi, no Cubango, e um outra rapaz que não foi identificado até o momento. Com os homens, foram apreendidos uma pistola calibre 380, dois simulacros de pistola e o carro citado.

O caso foi registrado na 77ªDP (Icaraí).

Matérias Relacionadas