Idosa é assassinada com golpes de chave de fenda

Crime aconteceu na Praça Seca, em Jacarepaguá

Escrito por Redação 02/07/2019 12:21, atualizado em 02/07/2019 12:07
Crime aconteceu na Praça Seca, em Jacarepaguá
Crime aconteceu na Praça Seca, em Jacarepaguá . Foto: Divulgação

Será sepultada nesta terça, no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, a aposentada Helena Morier Fonseca, de 78 anos, que  foi morta com golpes de chave de fenda na cabeça, dentro de sua casa na Praça Seca, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio.

O crime aconteceu no último sábado (29), após familiares da vítima terem contratado Wallace Sampaio da Silva, de 20 anos, para realizar um trabalho de restauração nas portas e janelas na casa da aposentada, que fica na Rua Dias Vieira, em Vila Maravilha.

Wallace foi preso na última segunda-feira (01) em Campo Grande. Segundo a polícia, o suspeito foi flagrado pelas câmeras de segurança, entrando na casa por volta das 8h, e saindo antes das 9h. O corpo da idosa foi encontrado uma hora após o crime, por uma amiga.

Familiares da vítima acreditam que o autor estivesse em busca de algum bem de valor na residência da idosa. Ele teria levado um celular e cerca de R$ 200. A casa ficou completamente revirada.


Dona Helena como era conhecida era apaixonada por animais e dedicava seus dias a cuidar dos que foram abandonados. Wallace chegou à residência dela após ser indicado por uma pessoa de confiança e receberia R$ 150 pelo serviço.

/Crime aconteceu na Praça Seca, em Jacarepaguá
Crime aconteceu na Praça Seca, em Jacarepaguá. Foto por Divulgação
/Crime aconteceu na Praça Seca, em Jacarepaguá
Crime aconteceu na Praça Seca, em Jacarepaguá. Foto por Divulgação

Gostou da matéria?
Compartilhe!

Veja também

Mais lidas