Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Niterói Presente prende assaltante e recupera produto do roubo

Homem roubou consultório dental no Centro de Niterói

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 28 de junho de 2019 - 14:42
Homem roubou consultório dental no Centro de Niterói
Homem roubou consultório dental no Centro de Niterói -

Agentes do Niterói Presente prenderam na manhã desta sexta-feira (28) um homem que havia assaltado um consultório dental no Centro de Niterói. Os agentes foram acionados pelo Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp). O assaltante, usando uma pistola, rendeu os clientes da clínica, que funciona na Rua Coronel Gomes Machado e levou dinheiro, documentos e aparelhos celulares.

Alertados pelo Cisp, os agentes do Niterói Presente realizaram um cerco, mas o assaltante conseguiu fugir. Graças ao rastreamento de um dos aparelhos telefônicos roubados, o suspeito foi localizado e preso na Praça do Rodo, em São Gonçalo, e encaminhado para a 76ªDP (Centro de Niterói). Com ele foram recuperados todos objetos roubados.

O programa Niterói Presente é totalmente custeado pela Prefeitura que, através de convênio com o Governo do Estado, disponibiliza 300 policiais diariamente nas ruas de Icaraí, Centro, Santa Rosa e Alameda São Boaventura.

Balanço – Desde a sua implantação, o Niterói Presente prendeu mais de 242 criminosos com mandados de prisão expedidos pela Justiça. Também no período, mais de 200 pessoas foram presas em flagrante nas ruas por crimes como roubo, furto e porte ilegal de arma de fogo. Entre as mais de 600 ocorrências registradas nas delegacias destacam-se ainda a apreensão de armas.

Matérias Relacionadas