Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,155 | Euro R$ 5,5086
Search

Homem desaparece no percurso do seu futebol para sua casa, em São Gonçalo

Rapaz está desaparecido desde 00h

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 28 de junho de 2019 - 10:51
Rapaz está desaparecido desde 00h
Rapaz está desaparecido desde 00h -

Familiares do coordenador comercial, Rodrigo Leite Cabral, de 32 anos de idade, buscam informações sobre paradeiro do rapaz que está desaparecido desde às 00h desta sexta-feira (28). Segundo informações de familiares, eles estava voltando para casa, em seu Fiesta preto, após jogar futebol e desapareceu depois de passar pela BR-101, altura do bairro Guaxindiba, em São Gonçalo.

Segundo a esposa de Rodrigo, Isamara, 24, no momento em que ela foi fazer o registro de ocorrência, policiais a informaram que aconteceu um arrastão na hora e local onde seu marido estaria passando.

"Fui na madrugada na delegacia e me informaram que só poderia fazer registro após 24h do desaparecimento. Mas me disseram que houve um arrastão no caminho que ele estava fazendo, na BR-101, próximo de Guaxindiba", disse.

Após o sumiço do marido, que voltava do futebol no Fonseca para sua casa em Guaxindiba, Isamara conseguiu rastrear o celular do marido e viu que uma das últimas localizações dele era na Estrada Prefeito João Batista Caffara, paralela a Estrada do Comperj, em Itaboraí.

Isamara acredita que seu marido tenha sido vítima dos bandidos, que ao invés de levar apenas o veículo, levaram também o rapaz.

"Imagino que ela tenha sido levado nesse assalto", disse.

A esposa de Rodrigo e demais familiares já percorreram diversas hospitais, delegacias e outros locais para tentar localizar rapaz, que até o momento não apareceu. De acordo com Isamara, seu marido deve estar vestido com roupas simples, já que estava voltando de um jogo de futebol. Quem souber informações do paradeiro do rapaz, pode entrar em contato direto com a família pelo telefone 99849-0080.

Matérias Relacionadas