Mulher recebe ajuda de policiais para dar à luz e depois é presa

Contra ela havia um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas

Escrito por Redação 27/06/2019 20:22, atualizado em 27/06/2019 20:12
. Foto: Divulgação/PM


Uma mulher foi presa após ser socorrida por policiais militares da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Vila Cruzeiro e do 16º BPM (Olaria) durante um trabalho de parto, na noite desta quarta-feira (27). 


Os agentes foram chamados por pessoas que passavam pelo local e pediram ajuda para uma jovem que estava dando a luz a uma criança dentro de um carro.


Segundo a Polícia Militar, uma equipe fazia um patrulhamento de rotina entre as ruas Ibiapina com Eça de Queiroz, na Penha, quando foi acionada. Os agentes encontraram a jovem dentro do carro e ao constatarem que não daria tempo de levá-la a um hospital, realizaram os procedimentos de primeiros socorros. 


Ela deu à luz a um menino. Após a ação, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local e levou a mãe e o bebê para o Hospital Federal de Bonsucesso (HFB). Ao chegarem à unidade, o nome da jovem foi checado pelos militares que constataram um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas. Ela está sob custódia na unidade. 

Gostou da matéria?
Compartilhe!

Veja também

Mais lidas