Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Mulher recebe ajuda de policiais para dar à luz e depois é presa

Contra ela havia um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 27 de junho de 2019 - 20:12
Imagem ilustrativa da imagem Mulher recebe ajuda de policiais para dar à luz e depois é presa

Uma mulher foi presa após ser socorrida por policiais militares da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Vila Cruzeiro e do 16º BPM (Olaria) durante um trabalho de parto, na noite desta quarta-feira (27). 

Os agentes foram chamados por pessoas que passavam pelo local e pediram ajuda para uma jovem que estava dando a luz a uma criança dentro de um carro.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe fazia um patrulhamento de rotina entre as ruas Ibiapina com Eça de Queiroz, na Penha, quando foi acionada. Os agentes encontraram a jovem dentro do carro e ao constatarem que não daria tempo de levá-la a um hospital, realizaram os procedimentos de primeiros socorros. 

Ela deu à luz a um menino. Após a ação, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local e levou a mãe e o bebê para o Hospital Federal de Bonsucesso (HFB). Ao chegarem à unidade, o nome da jovem foi checado pelos militares que constataram um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas. Ela está sob custódia na unidade. 

Matérias Relacionadas